quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sensações do inverno...

Publicado por: Larissa Simões

Para quem tem dúvidas sobre os vários modelos de botas que estão sendo a sensação deste inverno, a Estilo, Gloss e Criativa deste mês esclarecem tudo...São vários tipos de botas (tem sapato Oxford também) e com quais produções elas combinam, tem montaria, cano curto, longa, média, cawboy.
Além dos vários modelos de botas, cada hora surge um modelo de calça novo e a gente fica louca sem saber quando e como usá-las. É Skinny, pijama, sarouel, carrot, retas, pantalonas...nesta edição da Estilo, você encontra todos esses modelos com dicas de "use com". Vale a pena conferir!
O que faltou nessa edição, mas veio forte em outras revistas como a Elle e a Gloss foi o jeans boyfriend, que está suuuuper em alta, mas tem que ter um estilo pra usar vamos combinar né?! Não é pra qualquer uma...é bacana nas modelos e produções de revistas...Mas pra quem gosta, começa experimentando o jeans do seu namorado, ou do seu irmão para ver como fica...O bom é que o jeans boyfriend combina com quase tudo que você estiver com vontade de usar, camiseta, jaquetinhas, tricô, casaquinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário