terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A marca da semana é a TTUTU!




Tem um tempinho já que vi a marca mineira linda TTUTU no Hoje Vou Assim, e na semana passada vi lá também o vestido Arrazzo, que eu achei incrível! Pensei comigo, a TTUTU tem que ser marca da semana na Estilo L, e alguns dias depois recebi um e-mail da marca. Elas ouviram meus pensamentos! Aí não podia dar outra né? TTUTU é a marca da semana da Estilo L, principalmente depois de ler a história das meninas, Bruna e Flávia.



Tudo começou com a publicitária Bruna Gobbi, que sempre amou moda, e com a alma de estilista criava acessórios de crochê e chita, e assim foi convidada para um exposição na França. E foi aí que ela se viu mais próxima da moda, e de realizar seu sonho!
Em 2007 Bruna decidiu criar pequenas coleções “atemporais, que siguessem os elementos das tendências e vestissem bem”, sob os pilares de “qualidade, conforto e design”. E depois de largar o mercado publicitário para fazer estilo queria ver a consumidora bem e segura, com uma roupa que não se perdesse com tempo. Concordo totalmente, roupa descartável que a gente usa uma estação e pronto não funciona mais, principalmente no mundo mais sustentável que temos que perseguir.
Foi aí que Bruna fez sua primeira coleção para participar da Babilônia Feira Hype, aquela que revelou Espaço Fashion e Farm. A marca fez um sucesso na feira, e as cariocas amaram a moda mineira das meninas, foi aí que resolveram comercializar. Ela e Flávia Gobbi, sua irmã e sócia, passaram a fazer parte dos principais showrooms da cidade, o VM e o Hitt, e assim passaram a ver a TTUTU em multimarcas de todo o pais.



A moda da TTUTU tem “estilo jovem, contemporâneo, para mulheres antenadas ao que acontece no meio e na sociedade em design, arquitetura, cultura em geral”. Ela afirma ainda mudar o shape de acordo com a estação e sempre focar no superexclusivo, com modelagem diferenciada e informação de moda.
“Não faço quantidade, e minha inspiração vem muito das ruas, do que vejo no cotidiano, já que prefiro não focar no que o mercado está trazendo”. E preciso dizer que a marca é super inovadora, o vestido Arrazzo é a prova disso. Acredita que ele tem 1000 maneiras de usar? Achei o máximo! Olha que tudo de bom ele aqui embaixo, com algumas das opções que dá pra criar!







Porque TTUTU? Apelido de infância de Bruna...Fofo!

Quer conhecer mais a TTUTU é só ir até o blog ou flickr da marca. Ou enviar e-mail para contato@ttutu.com.br


2 comentários:

  1. Nossa..esse vestido fez moda na Argentina..vc encontra principalmente na PLAZA SERRANO no bairro de Palermo...sai exatamente 100 pesos : 40 reais!!

    ResponderExcluir