segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!

Publicado por: Larissa Fernandes


Sumimos sem avisar...coisa feia, né? Eu e a outra Lá coincidentemente ficamos sem computador nesse fim de ano, ela porque mudou de casa e eu porque fui pra casa da minha mãe sem o meu computador e o dela tinha queimado com um relâmpago maldoso...Então ficamos devendo vários posts de fim de ano, mas não choraremos o leite derramado, afinal o ano tá só começando. Como só voltamos agora das festinhas e festonas...já...já tudo volta ao normal!
Queremos desejar um FELIZ 2010!!! Que a gente se entenda melhor, entenda o outro melhor, entenda o mundo melhor, e entenda a natureza melhor, e a respeite principalmente. UM ZILHÃO DE COISAS BOAS PRA TODOS!!!
A partir de amanhã teremos posts novinhos em folha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário