terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A marca da semana é a Folie!

Publicado por: Larissa Fernandes
Pra começar o ano nada melhor do que um post com "A Marca da Semana"!
Essa semana escolhemos uma marca da qual sempre falamos, a Folie. Já falamos aqui sobre a campanha que ela fez para ajudar o Grupo vHIVer, que apoia pessoas carente portadoras do vírus HIV. E também das várias ações que a grife criou para comemorar o dia da criatividade, que é no dia 17 de novembro.
Agora nunca falamos da marca fofa, linda e cheia de preços ótimos! Então a Folie é a primeira marca da semana de 2010!


Com um ar despojado, a grife é de uma carioca, a estilista, Chris Recchioni, mas foi idealizada e cresceu em BH. Hoje são duas lojas lindas, uma na Savassi e outra no Cidade Jardim. Mas já dá pra comprar pelo blog pra quem não é daqui!
Eu e a outra Lá somos suspeitas pra falar da Folie, porque gostamos de tudo. A Lá Simões e a irmã dela sempre foram clientes, e eu trabalhei um pouquinho com a marca, fazendo assessoria quando estava na Benedita Comunicação.
Na coleção de verão 2010 a grife se inspirou no universo das flores, no romantismo, delicadeza e cores dos jardins. Foi feito um catálogo virtual para mostrar esse verão de jardins da Folie. E ficou lindo!! A modelo foi a Aline Scheinder, fotografia da Dani Nogueira e stylist de Rodrigo Polack. Pra conhecer esse catálogo é só clicar aqui!
O blog também é super bem cuidado, sempre cheio de looks novos, ações e informações bacanas. Vale muito visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário