quinta-feira, 18 de março de 2010

Participe!!! Participe!!! Participe!!!

Publicado por: Larissa Fernandes


A Luiza Barcelos está lançando um concurso muito bacana, o Sete Dias de Luiza. O concurso é voltado para estudantes de design e moda de Belo Horizonte - podem participar estudantes de cursos universitários, técnicos e de qualificação, mas só de BH.
Os participantes deverão produzir vídeos com looks montados por eles para uma mulher com perfil de Luiza, apelido carinhoso das consumidoras da marca. E o mais legal é que os vídeos terão que ser disponibilizados no You Tube.
Na segunda fase, haverá uma espécie de gincana com os sete finalistas, que deverão produzir vídeos com looks de acordo com um perfil de Luiza, um dia da semana e um a situação definidos por sorteio, usando sapatos e bolsas da coleção Inverno 2010-Concreto (Que tá linda...Vai lá no blog ver tudinho!). Nesta etapa, os vídeos serão entregues em DVD e serão julgados por produtores de moda.
O prêmio será passar uma semana acompanhando a equipe de Estilo da Luiza Barcelos na fábrica, em Belo Horizonte, incluindo participação no Minas Trend Preview, a ser realizado no final de abril. Os três primeiros colocados ainda receberão produtos da coleção Concreto. Não é bacana demais? Eu amei!
Quer participar?...As inscrições vão até 26 de março. Mais informações no postal anexo, na página do concurso www.luizabarcelos.com.br/concurso
 e no blog da Luiza www.luizabarcelos.com.br/blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário