segunda-feira, 29 de março de 2010

Look para a noite...LAFÊ !!!

Publicado por: Larissa Simões


Acredito que a maioria aqui já conhece a LAFÊ, marca da minha amiga e parceira Larissa Fernandes...A coleção de inverno tá linda...tem peças para o dia e para a noite!! Olha que lindo esses dois vestidos que eu e a minha amiga Dani usamos para ir na Na Sala...O pretinho das duas fotos são os mesmos...O de renda é super versátil, além de ficar lindo para balada, dá pra ir em festas de formatura e casamentos..





























E quem quiser adquirir uma pecinha é só mandar email pra gente que combinamos de encontrar... lsimoes@estilolcomunicacao.com.br ou lfernandes@estilolcomunicacao.com.br. Acompanhem o blog da LAFÊ que aos poucos a Larissa vai postando as pecinhas..


E daqui a pouco a Lafê estará na marca da semana apresentando a coleção de inverno!

4 comentários:

  1. Adorei os vestidinhos..
    beijos e bom feriado = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito ligado em moda, mas estava procurando imagens do Monange Dream Tour Model, para a empresa que trabalho e não sei porque o Google trouxe o resultado da imagem de vocês!

    E ai me deparo com a imagem de uma de vocês ... com a foto da Larissa Simões ... Só queria dizer que estou encantado ...

    Beijos,
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel!!!

    Agradeço muito o elogio!

    bjos,

    Larissa Simões

    ResponderExcluir