sexta-feira, 23 de abril de 2010

Blogueiras e Minas Trend!!!

Publicado por : Larissa Fernandes

                      


Ontem a Fiemg e o Minas Trend Preview reuniram as blogueiras de BH num café da manhã cheio de ótimas informações! Ficamos muito felizes em receber o convite, porque mostra como os blogs estão se tornando meios de divulgação importantes e reconhecidos. Esse encontro de boas conversas foi feito para firmar a parceria dos blogs com o evento, e divulgar o novo site do Minas Trend. O site já era uma delícia de ler, e agora está com um visual super bem cuidado, e com várias novidades, como as colunas: Moda Paris, London Dossier e Nonfashion Tips por Moema Breves. Vai conhecer...

Olha que bacana todas as blogueiras que participaram do evento...Eu estou na ponta direita e a Larissa Simões na ponta esquerda. A foto é da Ju Noronha do Versatilidade. Vai lá no blog da Ju que tem mais fotinhos do evento! Com direito a detalhes e looks!


O mais gostoso do café da manhã foi poder conhecer e reconhecer algumas blogueiras, e ouvir a jornalista Simone Esmanhotto, colaboradora da revista Vogue e dona do blog C'est Sissi bon . E tudo foi finalizado com chave de ouro com o presente incrível que nós ganhamos, o livro Mulheres Reais no Rio de Dom João VI. Clica aqui pra saber mais sobre o livro.

O Minas Trend vai acontecer do dia 28 de abril ao dia 01 de maio. E a gente vai lá pra mostrar as novidades do próximo verão pra vocês!!!


Livro Mulheres Reais no rio de Dom João VI

Um comentário:

  1. Olá Larissas...
    Eu e a Carol somos do blog A Srta. http://asrta.blogspot.com/ e também estavamos no café. Foi muito legal neh?!?!
    Pena não ter conversado com vocês, mas esperamos fazer isso logo, logo. =]
    Bom..Até o Minas Trend meninas... Bejos

    ResponderExcluir