terça-feira, 13 de abril de 2010

Dicas de compras ótimas!!!

Publicado por: Larissa Fernandes

Pra quem é de BH a semana está mais do que maravilhosa pra fazer as melhores comprinhas!!! Então além da dica que demos no último post sobre a Criatura Brasil...Hoje tem mais três lojas lindas, cheias de peças mais lindas ainda! E dá pra escolher se você quer aquelaaa promoção de verão, ou se quer ver as novidades do inverno!
A Camilla Torres está fazendo uma mega promoção! Com até 50% de desconto e você ainda pode ganhar mais 10% se levar uma amiga! Eu posso garantir que as peças da Camilla Torres são lindas, fui no lançamento da coleção e inauguração da loja, e adorei tudo! Vai até o dia 20 de abril!

Camilla Torres:
Rua Congonhas - 571 - Santo Antônio
31 3293 9540
http://www.camillatorres.com.br/


E A Closet 15 também está com 50% de desconto! A loja é linda, tem um blog super gostoso de ler, cheio de novidades, e a seleção das marcas é super cuidadosa. Peças fofas e cheias de estilo! Um quarto de vestir com infinitas possibilidades.
Numa charmosa casa de vila, projetada para transmitir conforto e intimidade, Mônica e Maria Carolina Bagno fizeram o guarda roupa dos sonhos. E com 50% de desconto esse sonho fica ainda melhor, né?!

Closet 15
Rua Santo Antônio do Monte, 230 – Santo Antônio
Horário: de 10h às 19h
(31) 25117425
http://closet15.wordpress.com/


Agora se você quer conhecer as peças de inverno e já montar looks lindos pra arrasar nesse friozinho que está chegando, você pode ir até a NEO. E o melhor de tudo é que lá você vai encontrar as peças da Lafê!
A NEO é um novo conceito de loja fechada e atendimento personalizado. Com um ambiente único e super astral, está sempre recheada de novidades quentíssimas e looks incríveis para vc arrasar!
As responsáveis por esse atendimente super exclusivo são a Camila Jardim e a Patrícia Amaral, duas fofas e queridas, que vão mostrar pra você como montar aquele look perfeito para qualquer ocasião.
Então você não pode perder o Dia NEO! Dia 17 de abril é dia pra você se paparicar e ser paparicada. Mas você também pode aproveitar pra conhecer as peças selecionadas pela NEO sempre, é só agendar um horário com as meninas! Então marque a sua visita!

Atendimento personalizado com hora marcada
Camila Jardim - camila@vivaneo.com.br - 31 9292 7242
Patrícia Amaral - patricia@vivaneo.com.br - 31 8471 9217
neo@vivaneo.com.br
twitter.com/vivaneo
http://www.vivaneo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário