quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A moda nas mãos e nos pés!

Publicado por: Larissa Simões





Quem não gosta de estar com a unha sempre bem feita? Esse cuidado faz parte da vaidade feminina e deixa qualquer mulher mais arrumada...E nesse verão, as cores fortes e vivas também estão nos pés e nas mãos...O esmalte é um acessório de moda...há quem está sempre trocando a cor de acordo com a roupa que vai vestir...Eu acho isso super bacana!
E a infinidade de cores e marcas é incrível...E as cores mais usadas nesta estação é o rosa, laranja, verde e o azul...em vários tons!!! Já os tons vermelhos e clarinhos nunca saem de moda...Mas também não dá pra usar esses tons fortes e coloridos demais só porque estão na moda...temos que usar o que mais combina com a gente, com o nosso estilo, porque em vez de ficar "na moda", vai ficar cafona...
Eu achei um site super legal, que fala tudo sobre esmaltes...dá dicas...A gente fica conhecendo muita coisa bacana...Vale a pena visitar...é o Unha Bonita...




Até a Arezzo, que é marca famosa de calçados e bolsas, lançou sua coleção de esmaltes....As cores são lindas!!!!


Olha que linda a coleção balneários Brasil da Impala...





E a coleção Acqua...




Como o rosa e o laranja estão bombando nas unhas das meninas mais antenadas, eu indico as opções abaixo que são lindas....o pink da impala e o rosa chiclete da colorama... E o laranja da impala e laranja cítrico da colorama...são lindos!!!

7 comentários:

  1. todas as cores são lindas só falto duas cores !?
    a cor verde água e azul bebe ...
    bgs

    ResponderExcluir
  2. eu adoro , essas cores de esmalte ;D

    ResponderExcluir
  3. nao faltou verde agua e nem azul bebe eles estao no impala acqua veja la eles sao o sereia e marina sao perfeitos Bj

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da novamoda, ela é bem locona igualzinha a mim. uma bela combinação não?

    ResponderExcluir
  5. eu tenho alguns faltam mais ou menos 2 para eu ter todos minha mãe já não gosta mas é eu que vou usar né? eu adooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  6. tenho quase todos eles são lindos
    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de saber quais são essas cores

    ResponderExcluir