sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meu querido Bombril...

Publicado por: Larissa Fernandes
No final do ano tive um baile de formatura e resolvi que queria um leve topete meio Brigitte Bardot. E fui tentar fazer sozinha (eu sou mega sem paciência pra fazer coisas no cabelo...mas ok), e fui desfiando pra tentar dar volume e colocar parte do cabelo por cima criando o topete. Meu cabelo é liso e claro que não deu certo. Aí tive a idéia de usar bombril (mesmo com todos em casa me zuando que não ia dar certo), e deu super certo, foi rápido e fácil. É só pegar uma quantidade mais ou menos do tamanho que vc quer o topete e cobrir com o cabelo, prende com grampo e pronto. Ele gruda no cabelo e não sai a noite toda. (Não consegui uma foto de close do cabelo pra colocar aqui...todas que tenho não tem ângulo, mas é tipo do da Brigitte mais arrumadinho e com topete menor).





Aí vendo o blog Garotas Estúpidas (que amo demais!) me deparei com um post sobre o bombril usado no cabelo das modelos do desfile de Samuel Cirnansck. O topete delas foi mais na parte de trás do cabelo, e ficaram lindos, mas é bem passarela. De qualquer forma é só pra provar que o bombril pode sim pertencer ao nosso kit de beleza e ser usado para topetinhos e topetões..kk

2 comentários:

  1. Nao é que o bombril aparaceu em peso no spfw? ja vi meu cabelereiro usar em coques e penteados de casamento, formatura! mas ficava enscondidinho! sera q da pra usar no dia a dia haha???

    eae querida como foi de fim de ano? vendeu mt na loja? beiujoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa hein, tem jeito pra tudo nessa vida. Mas os cabelos ficaram um arraso, luxo!!! Beijos Lívia

    www.laranjaelima.blogspot.com

    ResponderExcluir