segunda-feira, 1 de março de 2010

Camisetas descoladas...


Publicado por: Larissa Simões

Olá pessoas!!! Eu estava suuuuper sumida né...por vários motivos...mas agora me reorganizei e tô de volta...Agora, para não sumir mais!



A ideia deste post surgiu porque há alguns dias comprei duas camisetas super lindas, uma da Zara e a outra da Shop126...E a ELLE de fevereiro veio falando como as camisetas descoladas, com desenhos ou escritos vem fazendo a cabeça das fashionistas, sejam celebrities ou pessoas comuns...Essas blusinhas com escritos ou desenhos legais permitem produções bacanas e moderninhas. E nessa nova estação que está chegando dá para abusar de produções com camisetinhas lindas + meia calça + sapatilhas ou ankle boots + jaquetas perfecto ou coletes.



Abaixo as produções da ELLE de fevereiro:
 



















Essas aí embaixo são as minhas blusinhas lindas que todo mundo pergunta onde comprei...A primeira é ZARA e a segunda da Shop 126.






















E para completar...quem não conhece a Wildfox, vai se encantar...É uma marca dessas camisetas descoladas que está fazendo muito sucesso...Entra lá no site para ver todas...para quem mora nos EUA ou Canadá é possível comprar online...Ainda não consegui descobrir onde elas são vendidas aqui no Brasil, se tem algum site...enquanto isso não ocorre, vale a visita no site para se inspirar e criar vários looks!!









4 comentários:

  1. Amei a Blusa do Shop126.. ai em BH tem a loja?? Se tiver tem como passar o endereço??

    BJsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!! Vc nem voltou mais na loja né!No dia do lançamento vou te falar pra vc ir...

    E Tati, aqui em BH tem a loja sim, eu trabalho nela, mas não tem a blusa...não recebemos...só tinha nas lojas do Rio e foi lá que eu consegui uma...Ela faz muito sucesso!!! Mas eu sei que não tem mais...pois as outras meninas da loja tentaram, mas nao tinha mais...

    bjoooo

    Larissa S.

    ResponderExcluir
  3. Poxa q penaaa

    Se chegar algo parece e se lembrar em falar.. eu querooooooooooooooo

    BJs

    ResponderExcluir