quinta-feira, 8 de abril de 2010

A marca da semana é a Oiti!

Publicado por: Larissa Fernandes
                        
Grampo

Na última semana descobri a Oiti por acaso na net, e fiquei muito feliz em ver peças tãooooo lindas e tão pertinho de mim, aqui em BH mesmo. E depois me martirizei por não ter conhecido antes, afinal a Patrícia Naves, idealizadora da marca, fez as peças dos últimos desfiles do Ronaldo Fraga. Mas agora que conheci...nada mais justo do que dividir aqui na Marca da Semana!

A Oiti é uma marca de design de produto e mobiliário fundada em 2004, em Belo Horizonte, pela Patricia Naves, arquiteta e designer. As peças são incríveis, super diferentes, cheias de bossa, originais e únicas! Dá vontade de comprar todas!

Olha que lindo o banco vazado que também pode armazenar revistas e livros. E olha essa obra incrível, que ao ser destacada vira vários porta-copos. Amo tudo..quero tudo! Vale muito tirar um tempinho pra apreciar todas as outras opções que tem no site! Clica aqui.


E abaixo os acessórios lindos que a Patrícia desenvolveu para o desfile do Ronaldo Fraga, inspirado na obra da bailarina e coreógrafa alemã Pina Bausch. Eu quero esse broches de cadeirinha...fofos demais!
Onde encontrar a Oiti? Aqui em BH você pode encontrar na Grampo, que foi fundada em 2007, pela Patrícia em parceria com a arquiteta Manoela Beneti. A loja traz para BH o melhor do design contemporâneo, onde você encontra de móveis a utilitários, de jóias a pequenos mimos. Vamos apreciar...


Bolsa cadeira

Colar Pinas

Broches cadeiras e cravo

2 comentários:

  1. Ahhh amo coisas de decoração!!! Inspirações pra gente!

    Larissas: Bjocas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Que bom q gostou! Nós tb adoramos decor...e a Oiti é tudo, né?

    Bjos e bom findi tb!

    ResponderExcluir