terça-feira, 20 de abril de 2010

A PROMO acabou! E a ganhadora é....

Publicado por: Larissa Fernandes

A PROMO CRIATURA BRASIL + ESTILO L acabou hoje às 16:00. E quem será que foi a ganhadora dessa camiseta linda???!!! Invejinha boa dessa pessoa..kk.
Foram 47 meninas que participaram, e valeu a ordem de inscrição lá no site da Criatura Brasil. O sorteio foi feito pela Criatura Brasil, e o número sorteado foi...tcham..tcham..tcham...13. E olha que tem quem fale que não é um número de sorte, então a gente está provando o contrário! E quem foi essa 13ª pessoa sortuda??? Olha o suspense básico...Foi a Fabiana Andrade!!! PARABÉNS, Fabiana! Espero que use muito...muito...muito...Vai arrasar!
A Criatura Brasil vai entrar em contato com você, para que possa retirar a peça até o dia 24 lá na loja. Uma delícia de passeio, e ainda com presentinho...Ai..ai...
Gostaríamos de agradecer a todas queridas que participaram e também queremos agradecer a Criatura Brasil pela parceria! Nós adoramos!

Um comentário:

  1. É meninas, eu q diga, tive mta sorte mesmo hein! mas também, eu cruzei meus dedinhos q não se soltavam mais..rs.. Busquei a blusa e já saí de lá arrasando mesmo! Aliás, vcs que arrasaram com essa promo supimpa!!!

    Obrigada meninas!!! amei!!!!

    ResponderExcluir