terça-feira, 4 de maio de 2010

Esmaltes para arrasar no outono...e inverno!!

Publicado por: Larissa Simões


Todo mundo já sabe que o esmalte é um acessório né? Ele complementa nossa produção! E a gente que adora moda tem que estar sempre com a unha bonita...A Risqué e a Colorama lançaram uma coleção para o outono/inverno que está linda! A maioria já pode ser encontrada nas farmácias...alguns eu ainda não consegui achar!!! E essas cores fortes e escuras são a cara do inverno né? Semana passada usei esmalte clarinho e fiquei incomodada...até as minhas amigas estranharam e comentaram!!!! Como apaixonadas por moda, temos que ousar nas unhas também!!!!

Coleção Jóias Místicas Risqué

As cores são: Diamante Roxo, Citrino Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lápis Lazuli e Topázio Púrpura.





















Eu estou usando o Diamante Roxo e é liiindo!!!!





















Coleção Urban Colorama

Absinto (verde), Mauve Urban (malva), Arranha Céu (chumbo), Camurça (marrom), Cashmere (nude cintilante), Carbono (petróleo) e Cosmopolitan (vinho aberto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário