quinta-feira, 27 de maio de 2010

A marca da semana é a Solli!

Publicado por: Larissa Fernandes



Essa semana recebi sugestões de dia dos namorados por e-mail, e adorei as peças de uma marca que eu não conhecia...e a grife era mineira! Nada melhor pra conhecer uma marca do que colocá-la na Marca da Semana, então hoje é o dia da Solli!

A Solli pertence a Olívia Borges, editora de moda do Jonal da Cidade, que também é estilista formada pela Fumec e UFMG. Há dois anos Olivia iniciou uma linha exclusiva de balneário, a Sable, e com a rápida aceitação da marca no mercado, ela desenvolveu a Solli. “Nosso perfil continua o mesmo da antiga Sable, minha roupa veste desde jovens de 20 à mulheres bem resolvidas de 60 anos. A diferença é que na nova marca além do balneário, lançamos um ready-to-wear que prima pelo conforto acima de qualquer coisa”, explica Olivia. 


Adorei a estética sofisticada e fácil de usar da Solli, é possível ver em cada peça o cuidado com os detalhes...Achei tudo lindo, e fiquei com uma vontade do vestidinho bege com detalhes em renda.





A coleção de inverno 2010 além de sofisticada, é muito feminina! Em seu DNA, a grife carrega a riqueza da utilização das fibras naturais e processos hand made. Inspirações arquitetônicas e o perfume do estilo boudoir com vários babados e rendas (Que eu amo!!!) marcam a coleção. As formas são amplas e confortáveis e deixam toda mulher chic, e tem modelagens desconstruídas e cortes tecnológicos. Nem preciso dizer que adorei!!! Sucesso para Solli!
A marca já alcançou as melhores multimarcas do país, tendo em sua carteira de clientes lojas como Magrella, Clube Chocolate, Bazzar Fashion, Lulu, Helena Mottin, Conceito Firma Casa. E você pode encontrá-la também na Savassi, aqui em BH.


Solli


Rua Paraíba,858

Savassi. Belo Horizonte.

(31) 3261.4585

Nenhum comentário:

Postar um comentário