sábado, 1 de maio de 2010

Promoção ATEEN para o dia das Mães!

Publicado por: Larissa Simões













Para quem ainda não conhece, a ATEEN é uma marca carioca que inaugurou, recentemente, sua primeira loja em BH. A marca está no mercado há 15 anos... É a queridinha das artistas mais modernas e descoladas e conta com 5 lojas no Rio e uma em Sampa. A marca é liiiinda e sofisticada...não é atoa que trabalho lá!ehehe!!!
E para o dia das mães a ATEEN está com uma promoção super bacana... Entre os dias 03 e 10 de maio, as compras à vista ou em 3x no cheque terão 10% de desconto! Não é o máximo? Para quem não teve ainda a oportunidade de conhecer, esse é o momento...aproveitar o desconto e fazer comprinhas para você e ainda dar aquele presentão para a sua mãe!!!! Lá tem roupa para todas as idades...

A loja fica no Diamond Mall, no 2º piso, próxima a Kopenhagen...Ah, e eu estou lá sempre das 16 às 22 horas!! Espero vocês...



Abaixo, algumas produções do look book, para conhecer mais é só acessar o site...



























4 comentários:

  1. Q tudo essa jaqueta preta da terceira foto.. estou louca atrás de uma dessas pra mim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Laláa !
    Finalmente apareceu...
    hahahhahahaha

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Essa jaqueta é liiinda!!!! Ainda tem uma na loja, tamanho 36!
    bjos
    Larissa S.

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de receber modelos de vestidos, eu ficaria muito feliz

    ResponderExcluir