domingo, 20 de junho de 2010

Entrevistinha com a Jú Noronha!!!


Publicado por: Larissa Fernandes

Essa semana publiquei lá no blog do Modaminas uma entrevistinha que fiz com a queridíssima Jú Noronha...não aguentei e resolvi publicar aqui também!! Ela foi super rápida e me respondeu ao e-mail em poucas horas...uma fofa! Adoro o Versatilidade cada dia mais e o blog tem crescido a olhos visto, né? Entro todos os dias pra ver o que a Jú colocou por lá. Então vamos a entrevisitinha...

Com que idade você começou a se interessar por moda?

Na verdade não teve bem uma idade certa, sempre gostei de roupas, desfiles, acessórios, acho que sempre reparei o modo das pessoas se vestirem e se portarem, acho que desde bem novinha. Depois, já no curso de jornalismo, percebi que não tinha como escarpar da minha adoração por moda.


Quando e porque começou a blogar?

Nunca pensei que iria levar tão a sério essa história de blog, há mais ou menos 2 anos e meio, uma amiga, me deu a ideia de fazer um blog pra que eu pudesse treinar, escrever. Então criei o Versatilidade, o nome foi esse justamente porque o blog seria versátil e poderia escrever o que viesse na minha cabeça, mas como era um blog pessoal, passei a escrever o que gostava, então o blog virou totalmente moda e comportamento.

Você acredita no poder dos blogs?

Acredito sim, mas acho também que é uma coisa nova, que as pessoas e as empresas estão aprendendo a se adaptar a essa nova forma de comunicação e divulgação. Mas muitas marcas e estilistas já perceberam sim a importância de nós blogueiras.

Qual a parte mais legal de ter um blog? E a pior parte?

A melhor parte sem duvida é o reconhecimento, o crescimento dos acessos! A pior parte é a exposição, junto com esse crescimento vem a exposição da blogueira, afinal o blog é muito um perfil!

Quantas horas por dia você gasta se dedicando ao blog? Ao todo?

Umas 3 horas pelo menos. Até porque meus trabalhos giram em torno da internet, então sempre acabo dando uma passada no blog.

Qual look ou peça é a sua cara? E o acessório?

Acho que a peça principal é t-shirt básica, não vivo sem! rsss Acessório, acho q bolsa bacana levanta qualquer look!

Qual a peça que jamais usaria?

Na moda não dá pra dizer JAMAIS, pq tudo vai e volta né? prefiro não me comprometer rsss

O que você mais gosta no mundo da moda? E o que mais detesta?

O que eu mais gosto, é a diversidade de pessoas, apesar do muninho impor alguns esteriotipos, acho que impossível todo mundo seguir todas as tendências, gosto da diversidade, sem excessos! O que eu mais detesto é o estrelismo de alguns.

Você admira o guarda-roupa de quem?

Olivia Palermo ctz.


Quais os seus blogs preferidos?

Adoro alguns de looks: The Blonde Salad, Alma Luna, e os brasileiros Fashion Coolture , Garotas Estupidas e claro o meu! rsss


Alguns looks que a Jú postou lá no Versatilidade...E o vestidinho de renda na foto do meio é da Lafê!!!







10 comentários:

  1. Adoro o blog dela tb,o vestido de renda é lindooo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o versatilidade... está cada vez melhor! Adorei a entrevista! Bjs e Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu amo o blog da Jú e sou seguidora fiel! Ela tem muito bom gosto e sabe como nos dar dicas legais! Parabéns pela entrevista! Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que fofas, adorei ser entrevistada pela lari!!! adoro estilo L tb!!!

    ResponderExcluir
  5. As dicas de blog que a Ju deu são incríveis.
    Faz apenas alguns dias que conheci seu blog quando ela visitou o meu, mas já favoritei aqui!

    ResponderExcluir
  6. Ah, quase esqueci, falei do blog de vcs no meu aqui (postei uma ft com referência): http://belezaacaba.blogspot.com/2010/06/buenos-aires.html

    ResponderExcluir
  7. Todo dia acesso o Versatilidade!!! Amooo

    ResponderExcluir
  8. Fofas!!!

    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Juliana - jupassagli@hotmail.com22 de junho de 2010 15:13

    Olá!! Adoro o blog de vcs, sempre acho dicas legais!! Gostaria de saber aonde vcs encontraram a bata de caveira da cavaleira no post do dia 25/maio - adoráveis caveiras ???
    nao encontrei em nenhuma cavaleira aki em bh, já tem mt tempo que a bata foi lançada ???
    obrigada!!
    beijosss!!

    ResponderExcluir
  10. Meninas...tb adorei entrevistar a Ju, ela é uma querida fofa!!! Fico feliz que tenham gostado!

    Bjooooo grande em todas!!!

    ResponderExcluir