quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para fazer o bem...

Publicado por: Larissa Fernandes


O Exército de Salvação, em parceria com a Agência WMcCann e a boo-box vem pedir a ajuda dos blogueiros de moda para divulgar uma campanha de doação de roupas. A campanha faz uma brincadeira entre o que é certo e errado no mundo da moda, levando em consideração as tendências mais recentes. Para participar, é só fazer um post com imagens como a que coloquei aqui no post…Tem outras disponíveis aqui.

Quando vi essa campanha fiquei tão feliz, porque nos anos que morei em São Paulo fazia doações periódicas para o Exército da Salvação. E nem me lembro mais como foi que o descobri, acho que foi pela internet mesmo, procurando um lugar para doar as milhões de peças de roupas e sapatos que eu tirava do armário de tempos em tempos. Sempre doei minhas coisas, mas iam normalmente para alguém conhecido que precisasse, mas lá em São Paulo eu não tinha pra quem doar, foi aí que optei por essa possibilidade. E foi ótimo, eles retiravam em casa, era super tranquilo e você ainda se sentia em paz sabendo que aquilo ia ajudar muito mais gente. Eles retiram apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas é possível fazer doações em dinheiro pra quem está em outros lugares.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário