segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Cabelo..cabeleira..cabeluda..descabelada..."

Publicado por: Larissa Fernandes









Esse post nasceu de um corte frustrado...Cortei o cabelo na última sexta e escolhi um cabeleleiro que não conhecia...e claro fiquei insatisfeita. Mas não sei o que acontece com alguns profissionais..que a gente pede pra cortar três dedinhos e eles cortam dez...ou então que pedimos pra manter o corte..e eles fazem outro...Inspirada na minha frustração de ter perdido metade do cabelo..percebi o quanto é importante dar mais informações pra esses profissionais..por isso acho que é sempre bom levar uma foto do que você deseja fazer. Achei o site MopShots, onde você tem várias opções de cortes..das mais básicas e tradicionais, até as mais inusitadas e improváveis.
O site é americano e as pessoas mandam fotos do corte e o nome do salão onde cortaram. Todas as fotos passam por uma seleção e só os melhores cortes são colocados lá (esses das fotos acima eu peguei da lista dos mais votados do site).
Dá também pra procurar o corte que desejar através do comprimento (longo, curto ou médio), do estilo, da cor. E só entra gente como a gente...nada de celebridades.
Então não faça como eu..e vá no site se inspirar antes de qualquer mudança no cabelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário