domingo, 23 de agosto de 2009

Com que sapato eu vou?

Publicado por: Larissa Fernandes

Dando uma passadinha na C&A..daquelas sem intenção nenhuma de comprar...olha a belezura que eu achei na foto abaixo...e com o precinho camarada de R$59,90..Adoro!!! Ela é linda sim, da cor mais do que tendência nude e cheia de babadinhos..como eu amo de paixão! O porém é que é zero conforto, muito alta e sem sustentação..pra quando a gente sabe que não vai ficar em pé ou andar muito...mas não dava pra resistir. Se amou também, corre lá pra comprar!

Por causa dessa lindeza resolvi fazer um post amigo sobre os sapatos do nosso verão 2010..e te digo que o ponto forte é o saltão...apesar do meu amor infinito por rasteiras e sapatilhas..sinto os saltões mais fortes do que nas últimas estações. O que não significa que não vamos usar outras coisitas..vamos também, mas ficar nas alturas vai ser mais comum no verão! E esses saltos vem cheios de formas radicais..olha esses...



O que minha sandalinha linda também tem e que vamos ver muito é a cor nude. Tendência que gosto muito porque possibilita infinitas combinações, já que nude é super neutro. E mesmo em sandálias super elaboradas dar pra brincar com estampas e formas nas roupas.



Vai de meia? Eu acho que eu não...kkk..mas apareceu bastante nas passarelas por aqui..e tem aparecido nas meninas lá fora há algum tempo! Eu acho que no nosso calorzinho é mais difícil de pegar..e além de tudo vejo que funciona muito mais na passarela...mas quem quiser tentar vai está super em alta..E tem que ser no saltão, tá? Tá vendo que o sapato da direita também tem o salto super diferente que falei acima..lindo! É do desfile do Alexandre Herchcovitch.


Quer brilhar? Vai de paetê...outra moda que já apareceu não faz muito tempo..vai nos ajudar a reluzir no verão de dia e de noite...Brilho de dia pode super ser usado..e essa é a melhor forma pra não exagerar..usando sapatilhas!

Outra que já passou pelos nossos pés foi a franja...agora ela vem aplicada de outras formas, como na sandália azul abaixo...Então quem está com a sua super em dia..ótimo...Não tem nada melhor do que está na moda com algo que já está dando sopa no armário!


Fluor...Os oitenta vieram nos ombros (já falados aqui no Estilo L) e nas cores para o nosso verão 2010...Tem rosa...laranja..amarelo...O rosa já anda passeando pelos pés das celebrities por aí..Olha elas aí embaixo se arriscando na tendência...Eu não gostei da combinação das fofas..Acho que pra combinar cores tão fortes..o melhor é sempre optar por roupas em tons neutros mais claros..em tons de bege, cinza, branco. Não que o preto não seja neutro...ele é..mas não é a melhor opção para combinar com tons coloridos fluor...fica breguinha...sabe?



Snakes...As cobras, nas versões verdadeiras ou fakes vão para os pezinhos em rasteirinhos ou saltões...Aposto nas versões coloridas..mas a carinha do calorzão.



Tachas..tachinhas..e tachonas...elas vem do inverno..e vão permanecer no verão...Fico com as tachas douradas com sandálias claras ou em tons de marrom. Eu já estou querendo todas as opções! E vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário