sábado, 22 de agosto de 2009

Jeans clarinho para o verão!

Publicado por: Larissa Simões




O jeans é o nosso fiel companheiro...todo mundo tem váaarias peças no armário...calças, jaquetas, saias, shorts...E ele vai bem com tudo, ou quase tudo né! Naqueles dias que estamos com preguiça de fazer aquela produção ou que o mau-humor ataca, a gente sempre opta por ele...fica mais fácil!
E a tendência do verão é o jeans claro, do branco ao cinza, passando pelo azul clarinho! E, na minha opinião, é mais a cara da estação...transmite leveza e vai com todas as cores e estampas que estarão em alta neste verão...desde os tons mais claros até o flúor! Vale até jeans com jeans...A novidade é o jeans délavé desgastado, são tão lavados que chegam a ficar quase brancos...Jeans com a aparência de “usado”, com efeitos rasgados, lixados e desbotados são o máximo...e com peças mais delicadas deixam a produção bacana e moderninha!








Falando em jeans...os shorts, peças-chave do verão estão mais curtos do que nunca!!! Vale instensificar a malhação para quem gostar da ideia de pernas suuuper à mostra! Eu acho lindo...mas o lembrete de sempre é: mostra embaixo, tampa em cima!!! E nada de short curto e justo com camisetas coladinhas, fica meio vulgar né?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário