sábado, 8 de agosto de 2009

Tudo que brilha e reluz...

Publicado por: Larissa Fernandes




Em homenagem a Renatinha, minha cunhada e amiga querida, vou falar sobre a nova onda dos paetês. Ela comentou aqui em um post como lá em Londres só se vê paetê nas vitrines. E como falei no comentário resposta...aqui não é diferente. Vários desfiles do verão 2010 das marcas brasileiras mostraram esse item que brilha e reluz das formas mais diferentes possíveis.
Os estilistas decidiram paetizar o nosso verão...e isso vai fazer a mulherada brilhar...e não é só nas festonas e festinhas, mas nos dias lindos de sol também. O brilho vai para as peças de dia a dia...vai pro trabalho, pro almoço...mas vamos combinar que é difícil segurar um paetê com o solão sob a cabeça, né?
Ele já passou por vários momentos da modona...e vai e volta...faz pouco mais de dois anos que ele deu seu último ar da graça, mas agora a abordagem é diferente...porque além de ser usado no dia a dia..ele vem das formas mais variadas. Quando digo formas..não nas formas de aplicar..porque isso a gente já viu nas outras estações, mas nos formatos em si..que deixou de ser apenas circular...e nos tamanho enormes. E o mais curioso e interessante é que as grifes com as mais diferentes linhas apresentaram seus paetês nas mais diversas propostas...Foi desde Acquastudio, passando por Gloria Coelho, Lorenzo Merlino, Maria Bonita Extra, Osklen, Alessa...
E claro que na festona fica mais fácil usar...e elas permanecem com essa proposta também...só que agora abriu-se o leque...Vai arriscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário