terça-feira, 10 de novembro de 2009

A marca da semana é a Café com Malte !!!

Publicado por: Larissa Simões





A Café com Malte é uma marca mineira que surgiu há dois anos...Apaixonadas por moda, Patricia Carvalhais e Márcia Roichman entraram no mundo fashion por coincidência e também um pouco de ousadia...As duas estudaram juntas durante 15 anos, mas perderam o contato quando iniciaram a faculdade...Patricia se formou em Farmácia e Márcia em Fisioterapia! Anos depois se encontraram e num bate-papo mencionaram a paixão e o desejo de trabalhar com moda...especialmente na parte de criação! E assim surgiu a Café com Malte...A Patricia é consultora e professora e a Márcia trabalha com imóveis...Nas horas vagas que se encontram para trabalhar na marca...Elas garantem que fazem de tudo...que é uma correria louca...mas que tudo é possível porque amam o que fazem e se sentem realizadas!!!

Verão 2010

A coleção de verão da Café com Malte foi inspirada em Maria Madalena,trazendo muitos drapeados, muita fluidez nos tecidos, aplicações de rendas e detalhes que resultam na valorização feminina. A cartela de cores é suave, rica em tons neutros, que vão do cru ao caqui, perfeita para os dias mais quentes!
Daqui uns dias as fotos da coleção já estarão disponíveis no blog da marca...Aí vocês poderão conhecer melhor essa marca linda e super fofa!!!

2 comentários:

  1. Parecem lindas as coisas! quero mesmo conhecer! adore a colecão da chou chou ctzas vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,

    São lindas, né? A gente tb adorou! Para as próximas duas semanas já temos as marcas escolhidas..e são recém-lançadas!
    Amei as peças da Chouchou tb, e parece que a loja da Patachou do BH Shopping vai ser 80% Chouchou!
    Adorei o post sobre a Bob Store que vc fez! Vou passear mais pelo site da marca.
    Bjão

    ResponderExcluir