domingo, 15 de novembro de 2009

Por dias mais criativos!!!

Publicado por: Larissa Fernandes

Sabia que 17 de novembro é o dia da criatividade? Eu também não sabia...até que a Folie e a Closet 15 resolveram fazer ótimas ações e promoções dedicadas a isso. Achei ótimo!
A Closet 15 é uma loja fofa, que vende várias marcas bacanas, e que está propondo as sua clientes que abusem da criatividade nos looks! Pra participar é só comparecer a loja até do dia 25 de novembro e montar uma produção. Cada cliente pode criar até 3 looks, que serão divulgados a partir do dia 27 de novembro no blog da Closet 15 (clica aqui). Até o dia 04 de dezembro os leitores do blog vão votar nas produções e o resultado é dia 07 de dezembro...E o que vai ganhar a vencedora??? 50% de desconto do valor das peças da composição feita por ela!
Quer saber mais vai lá no blog da Closet 15...e arrasa no looket!



Outra que se inspirou no dia da criatividade, foi a Folie, marca linda que faz peças ótimas com preços tão ótimos quanto! E tem duas lojas fofas...uma na Savassi e a outra na Cidade Jardim! A Folie foi mais além e resolveu fazer o mês todo inpirado na criatividade. Tem pra todos os gostos...você pode desenhar o acessórios dos sonhos e mandar pra eles, o mais legal será produzido para fazer parte do mix de produtos da loja e a vecendora ganha um de presente. Vai ter tarde de autógrafos do livro "Fazendo meu filme 2" de Paula Pimenta. E quem comprar acima de R$200,00 vai ganhar uma eco bag com ilustração exclusiva e feita na hora por Patrícia Caetano. Fica de olho nos dias da programação...tem tudinho aí embaixo...Quer saber mais vai lá no blog fofíssimo da Folie...clica aqui.


Em novembro, a Folie convida você a explorar seu lado cultural e inventivo! Em comemoração ao dia 17, dia da criatividade, preparamos ações cheias de interatividade para você.

Confira abaixo nosso cronograma e se delicie com nossas novidades!

…………………………………………………………..

ACESSÓRIOS DOS SONHOS

Você sugere a gente produz! Através de um concurso cultural, a Folie vai produzir o melhor acessório criado por suas clientes. A partir do dia 09/11 (hoje) , você poderá sugerir o acessório que sempre sonhou ter!

Vale desenho, vale pesquisa com descrição, descrição com montagem…

Esperamos suas idéias em nossas lojas ou através do mkt@folieloja.com.br até o dia 23/11/09.

E adivinha? A Folie vai produzir a sugestão mais original e presentear a ganhadora cheia de estilo! Além disso, o acessório vencedor passará a compor o mix de produtos da loja!

O importante é soltar seu lado designer e criar o acessório dos seus sonhos!!! Capriche!

…………………………………………………………..

FOLIE LITERÁRIA

A partir da segunda-feira, dia 09/11 além de nossas belas peças e novidades fresquinhas, estará a venda o livro “Fazendo Meu Filme 2”, de Paula Pimenta. O livro trata de uma história emocionante, divertida e surpreendente que encanta diferentes públicos e faixas-etárias.

E nos dias 20 e 21 de novembro, teremos uma sessão de autógrafos com a autora do livro, na Folie Cidade Jardim e Savassi, respectivamente.

…………………………………………………………..

ECO BAG ILUSTRADA

Quem comprar acima de R$ 200,00 a partir do dia 09/11, ganhará um presente exclusivo super personalizado da Folie. Nos dias 24/11 (Savassi) e 26/11 (Cidade Jardim), a ilustradora Patrícia Caetano estará nas lojas criando imagens inspiradas no universo Folie Garden em eco bags super fofas. Você levará para casa uma ilustração exclusiva, feita na hora!

…………………………………………………………..

Anote aí:

09/11 – Início promoção Acessórios dos Sonhos e vendas do livro Fazendo Meu Filme
20/11 – Sessão de autógrafos autora Paula Pimenta – Fazendo Meu Filme – Loja Cidade Jardim – 10:00 “as 12:00H
21/11 - Sessão de autógrafos autora Paula Pimenta – Fazendo Meu Filme – Loja Savassi – 10:00 “as 12:00H
23/11 - Último dia para entrega da sugestão ” Acessório do Sonhos”
24/11 – Eco bag ilustradas por Patrícia Caetano – Loja Savassi – durante todo o dia
26/11 – Eco bag ilustradas por Patrícia Caetano – Loja Cidade Jardim– durante todo o dia

2 comentários:

  1. Oi, meninas!

    Conheci o Estilo L pela Larissa (Simões, se não me engano). Fizemos um workshop com a Alê Farah no Instituto Rio Moda e depois marcamos de ver um vídeo mas, infelizmente, no dia não pude comparecer.

    Caí hoje aqui por uma busca no google e...que coincidência boa esse post falando sobre o mês da criatividade Folie! Eu trabalho na À Moda da Casa (já vi que vocês tem o link aqui do lado!) e a Folie é nossa cliente!

    Parabéns, meninas, o blog está ótimo, super bem escrito, cheio de conteúdo bacana! Estou adorando conhecer um pouco mais sobre as marcas mineiras, uma mais fofa que a outra! Não vou a BH há anos mas tenho um casamento aí em abril e já estou anotando todas as dicas.

    Larissa(s), quando vierem ao Rio e quiserem bater um papo, tomar um café, um chopinho...é só avisar! ;)

    Beijos,

    Letícia
    www.canalmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia,

    Que bom que deixou esse recadinho aqui! Foi com a Larissa Simões sim que fez o curso.
    A Simões é fã da Folie e eu tb, além disso, a marca foi minha cliente quando eu estava na Benedita Comunicação. Foi por pouco tempo, mas foi ótimo.

    Acho demais o trabalho da À Moda Casa e sempre acompanho o blog. E agora vou acompanhar o seu tb, que é lindo e cheio de posts !

    Quanto vier para o casamento nos procure...manda um e-mail pra gente ou deixa um recadinho aqui. Nós que convidamos para um chopinho aqui...Vc vai gostar daqui, tem muita loja nova interessante.

    Bjos
    Larissa F.

    ResponderExcluir