sábado, 28 de novembro de 2009

Só dá Alexa...

Publicado por: Larissa Fernandes


Só se fala em Alexa Chung por aí...nos blogs e sites de moda só dá ela. Assistindo ao programa "Pode Entrar" da TV Glamurama (que por sinal eu adorei!!! E falava sobre vários assuntos, apresentado pela Joyce Pascowitch, mediando por Camila Yahn e com o maquiador Max Weber dando ótimas dicas), vale muito assistir...clica aqui! No meio de tudo eles falavam de Alexa...e de tanto falarem resolvi fazer uma pesquisa e ver porque a moça tá tão na moda...kk.
Descobri que ela tá tão em alta, porque sabe misturar peças de grife, vintages e brecholentas no mesmo look, é simples e chic ao mesmo tempo...e é linda!!! Alexa tem 25 anos é ex modelo, e apresenta o "It's On with Alexa Cung" na MTV. Então vale super reparar no que a mocinha usa e como ela combina tudo....Vamos lá...
O armário de Alexa tem muita listra, peças azul marinho, peças em tons básicos e peças escuras, que ela combina elegantemente com bolsas Chanel e sapatos com salto grosso.




Outro item que não falta é a saia de cintura alta, com ou sem cintinhos, e quase sempre ela arremata os looks com a terceira peça (um casaquinho, um cardigã, um blazer, um colete). Eu adoro terceira peça, e mesmo no verão quente que temos por aqui, podemos optar por coletes de várias modelagens e materiais diferentes, já que a terceira peça dá aquela levantada no look.



E falando na tal peça levanta look...mesmo nas festas a Alexa adota aos casaquinhos, casaquetos, blazer boyfriend, etc. Olha que ótima opção para o nosso verão esse de renda!!


Na festona a bonita vai bem menina fofa modernosa! Adorooooooo o vestido rosa!



E o cabelo não fica atrás, super bem cuidado...como brilha, né? Mas o melhor é que tem o contraponto do bagunçado, fica super atual. Ela o usava mais longo, mas o curtinho ficou muito mais incrível! Alexa mostra ainda que é possível prender as madeixas mesmo estando curtinhas. Acho lindo o primeiro look da segunda foto...é uma trança frouxa logo na frente, fios soltos e o resto preso com grampos. O make é sempre levíssimo mesmo nas festas! Tem uma cara de acordei assim e tô maravilhosa...


3 comentários:

  1. Quaaanto tempo mesmo, Larissas! Na "nossa época" de faculdade quem iria imaginar que voltaríamos a nos falar através de nossos blogs!! E como temos história pra contar, hein? Hahaha, saudade da nossa turma.

    E precisamos mesmo nos encontrar, nem que seja pra assuntos dos blogs!

    Vcs estão arrasando no Estilo L e falando de uma das minhas musas então, hahah, amo Alexa's style :)

    Beijos!
    Bruna e Núdia

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa Alexa, hahahha. As roupas e o cabelo estão demais....Tudo fica simples e chiquérrime nessa pessoa. Adoro o blog. beijos
    Lívia (www.laranjaelima.blogspot.com)

    ResponderExcluir