segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Chuva...brisa de verão...vai de cardigã!

Publicado por: Larissa Fernandes


Tenho um melhor amigo no meu guarda-roupa, um cardigã marinho da Le Lis Blanc, que é mais curtinho e tem dois lacinhos na frente. Comprei inclusive na coleção de verão da marca há um ano atrás. Ele é a salvação dos dias chuvosos do verão e também daqueles em que o vento dá um friozinho na gente.

Então recomendo a todas um melhor amigo desses. Eu tenho outros cardigãs em cores bem neutras também, mas esse é mais fininho, então opto sempre por ele no verão!!! Ele não amassa, não ocupa espaço na bolsa, é uma terceira peça super charmosa e ainda me salva do ventinho. Além do mais no verão não dá pra colocar aquela peça pesada, e o cardigã dá um charme a mais!! Algumas opções pra coordenar...Se joga!

Laços..











Um comentário:

  1. adoro cardigans! sao otimos pra tdas as ocasiões!!! obrigada pelas visitas no blog! beijoss

    ResponderExcluir