terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais que um elogio...

Publicado por: Larissa Fernandes


Precisava compartilhar aqui como fiquei feliz ao ver o post do blog Muito Rímel pouco batom. A Angel virou nossa seguidora e sempre que alguém nos segue, vou lá olhar se tem blog. Afinal a função do blog é também interagir com outros blogs. E é uma delícia!

Fui lá conhecer o Muito Rímel pouco batom, e me deparei com um post sobre a Estilo L. Mas não é um post qualquer, é um mega post elogio com o título "Estilo L - Orgulho de Minas", inclusive falando da Lafê, minha recém-criada marca. Fiquei mais que feliz, amei o reconhecimento de um blog que é ótimo, super bem escrito e de uma também mineira. Ela é de Governador Valadares, cidade que conheço e gosto, e que está entre Ipatinga, cidade da Simões e Nanuque, minha cidade (Nós somos de longe, né?! Eu principalmente)...Mas BH nos uniu...kkk.



Aqui segue um pedacinho do post, mas vai lá conhecer o Muito Rímel pouco batom...é só clicar aqui! O blog está fazendo um ano!!! PARABÉNS!!!

2 comentários:

  1. foi la no MRPB que achei vcs!!! a Angel é demais gosto muito dela! e não deixo de visitar o blog de vcs mais!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,

    A Angel é uma fofa!!! Sempre fala sobre todas nós. É muito querida, e vcs tb meninas ... Passei pra dar um beijo.

    ResponderExcluir