terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A marca da semana é a TUTTA!

Publicado por: Larissa Fernandes









Com as festinhas e festonas chegando nada melhor do que ter na marca da semana a moda festa!!! Por isso a escolhida dessa semana é a TUTTA, grife mineira especializada em nos deixar mais bonitas nas ocasiões especiais das nossas vidas. A TUTTA nasceu em 2000 e faz uma moda festa diferenciada, super criativa e sofisticada.
Intitulada de "The Shape", 0 verão 2010 da grife foi inspirado no caimento dos tecidos e na sedução que a técnica da moulage proporciona, criando uma identidade única para as peças. Com muitos longos, plissados, franzidos e drapeados, a grife valoriza a silhueta da mulher romântica, mas com desejo contemporâneo de peças marcantes.
A TUTTA traz uma explosão de cores, com os tons safira, turquesa,cristal, fúcsia, gold, chardonnay, blush e preto. O tecidos acentuam essa sensualidade refinada e vão da seda pura acetinada, passando pelo cetim e chegando ao chiffon. Com estampas hand-made exclusivas (um trabalho lindo e impecável, né?!), a marca fecha com glamour, originalidade e autenticidade a coleção verão 2010, e mostra como Minas faz umas moda festa especial! A marca tem site e blog!! Acesse e conheça mais peças lindas!
Para falar com a Tutta:
31-3313-2532

Nenhum comentário:

Postar um comentário