terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A marca da semana é Rachel Grandinetti!

Publicado por: Larissa Fernandes



A marca da semana é a Rachel Grandinetti (pronuncia-se Rachel mesmo e não Raquel)...Ela foi ganhadora do Projeto Box, que teve apresentação dos desfiles de jovens estilistas no último dia do Minas Trend Preview de outono/inverno 2010. Rachel formou-se na FUMEC em 2008 e é coordenadora de marketing da Ósmio, venceu o Projeto Box com um desfile inspirado em Maria Antonieta (que eu adoro!!!...principalmente depois q fui no Palácio de Versalhes. Juro que me imaginei toda vestida nas rouponas naqueles jardins...surreal..kk). Com isso ela ganhou o direito de se apresentar na Casa de Criadores dentro do projeto LAB. Tudo de bom, né?!

O desfile dela foi ótimo, vi as duas versões e com toda a produção feita para o da Casa de Criadores pareceu outro...Um stylist é tudo na vida de um desfile! Mas foi super merecedor, porque as peças são lindas! Vai assistir ao desfile aqui nesse link. Achei o cabelo incrível também e adorei as borboletas e flores aplicadas, obra de Ronan Pessin. E amei a trilha sonora!


E Rachel prova que é mineira nos detalhes, tudo muito trabalhado, bordado e cheio de romantismo. Os tecidos são microfibra, tricoline, algodão rústico, cetim e brocado. O volume é a marca da coleção, tanto nas saias quanto nas mangas. Outra peça destaque são os casacos, casaquetos e paletós. Eu adorei!

2 comentários:

  1. amooo o ronan , ele é meu cabelereiro a anos, já postei sobre ele , deem uma ulhadinha meninas
    http://www.flue.com.br/blog/?p=362
    beijao

    ResponderExcluir