quarta-feira, 19 de maio de 2010

All Star...pra que te quero!!!

Publicado por: Larissa Simões





















Acho que hoje é difícil encontrar alguém que não goste de All Star...ele faz a cabeça de homens e mulheres...é lindo e pode ser usado em várias produções, desde a básica, com jeans e camiseta, até as mais estilosas...Ele não sai "de moda" e a gente usa desde criança...Aliás, tem para todas as idades...até para bebês...fico babando quando vejo uma pimpolhinha ou um pequenino de All Star!!!!

Buscando looks com esse tênis que é puro estilo, encontrei vários no lookbook.nu, que dá pra gente se inspirar e arrasar por aí!!!! Ele fica lindo com leggings, shorts, saias, vestidinhos, jaquetas, coletes, casaquinhos blazers....são várias as opções...dá pra criar looks mais cool, despojados, menininhas, rock!!!!É só abusar da criatividade sem fugir do seu estilo! Nesse inverno então, é uma ótima opção para substituir as botas e sapatilhas!!!!



























E para quem quiser encontrar todos os modelos de All Star, é só acessar a Loja Vírus...É compra online...É muita opção!!! Cada um mais lindo e estiloso que o outro...Vale a pena conferir!








4 comentários: