quarta-feira, 5 de maio de 2010

Looks lindos no MET!

Publicado por: Larissa Simões

O tradicional Baile de Gala do MET aconteceu segunda-feira dia 03, e teve muita celebridade arrasando!!! Esse evento acontece todo ano inaugurando uma exposição no Metropolitan Museu of Art em Nova York. Esse ano, a exposição é “Amercian Woman”, mostrando as diferentes fases da mulher americana, uma viagem ao passado dos EUA através das lentes da moda.

Resolvi postar aqui meus looks preferidos...Começando pela mais top das Top's!! Sou apaixonada pela Gisele Bündchen...Acho ela incrível e linda de viver!! No dia-a-dia tá sempre básica, sem perder o charme e estilo! E a noite, ela arrasa sempre!!! Não me lembro de não ter gostado de alguma produção dela...E pra mim, ela foi a "mais" do evento...o estilo punk do modelito Alexander Wang arrasou!!!!





























Já Anne Hathaway escolheu um Valentino que deixou a atriz super fofa...uma verdadeira princesa!
A queridinha heroína de Harry Potter estava liiiinda no modelo branco Burberry! Não é atoa que Emma Watson está sempre em evidência...E foi ao evento acompanhada de Christopher Bailey, "o homem " da Burberry! Que poder!!!
Sarah Jessica Parker também estava linda de Halston, eu só tiraria a flor do cabelo, achei um pouco exagerada!!! 


Camille Belle veste vestido vermelho lindo de Jason Wu.
Sienna Miller, linda como sempre, e ao lado do gatíssimo Jude Law, arrasou com seu vestido Pucci!!! Nem o decote exagerado deixou o seu look vulgar...o que em outras mulheres não caíria bem!
Naomi Watts estava elegantérrima em um Stella McCartney rosa!!!



2 comentários:

  1. Concordo demais com os comentários, amei Sienna, Gisele, Sarah..

    Foi ótimo te ver na Closet, Larissa! Amei suas peças, e olha que ainda só vi duas.

    Beijo pras duas!
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Ei Bruna!!!! A La q vc viu no closet foi a outra...
    Qto tempo!!!! Temos que e3ncontrar...uma amiga minha ama o velvet, me chamou pra conhecer...qdfo eu for te falo!!!! bjoooo

    ResponderExcluir