terça-feira, 11 de maio de 2010

A marca da semana é a Vitoria Vetta!


Publicado por: Larissa Fernandes



Essa semana recebi um e-mail com bolsas lindas, e logo pensei que tinha que mostrá-las aqui! Então essa semana é a vez da Vitoria Vetta ser Marca da Semana!!!
A confecção de bolsas de couro iniciou há um pouco mais de um ano, a partir da união de duas sócias, Miriam Andrade e Liliana Dantés, com o ideal de atuar no mercado da moda com uma marca que unisse qualidade, estilo e bom gosto. Elas conseguiram! As peças são lindas, chics e sem deixar de ser despojadas e modernas ao mesmo tempo! O mix de peças maxi, midis e carteiras é ótimo para todas as ocasiões. Eu me apaixonei pela carteira preta e pela bolsa maxi verde! Lindas!!
E o melhor é qua a Vitoria Vetta acaba de inaugurar o seu show-room no bairro Prado, então poderemos ver a marca em várias lojas bacanas! Olha as peças que incríveis...








Vitoria Vetta:
Tel: (31) 3318-7633
Endereço: Rua Neponucemo 584 - Prado -BH

2 comentários:

  1. amei tudo, principalmente a cordialidade no atendimento.
    suas bolsas são maravilhosas!
    parabens!
    DOMINIQUE DE LAPOUBLE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria, concordo com vocês: as peças são lindas, despojadas e modernas, sempre alinhadas com as tendências das estações, e faltou informar também que os preços são muito atrativos. Vale a pena conferir de perto, não há como resistir.
    Lúcia Ajeje

    ResponderExcluir