terça-feira, 15 de junho de 2010

Liberdade Fashion!

Publicado por: Larissa Fernandes

Liberdade fashion é uma das coisas que sinto falta da época que morava em São Paulo. Como todos que me conhecem sabem eu não me adaptei, foram 3 anos, dois meses e 11 dias...ufa...contei os dias...kk. Mas foram 3 anos importantíssimos, nesse período fui em 6 SPFW...trabalhei duro em dois deles e mais brandamente nos outros quatro. Então não posso dizer que tenho saudade do evento, mas iria se estivesse por lá. Já da tal liberdade fashion que São Paulo transpira...ah...dessa eu tenho muita saudade. Vem junto com a minha saudade dos restaurantes e das pessoas queridas que conheci lá.

Quando eu estava por lá, a minha sensação era de que as pessoas se vestiam mais livremente, é nossa Londres brasileira, será??!! Claro que rola toda uma montação para o SPFW, mas eu sentia isso no dia a dia também. Nunca pensei muito se iam super me olhar na rua, colocava feliz minha meia pink e saia (Isso há três anos atrás...quando meia pink não era tão comum). Em BH penso mais, e por mais que todas as amigas a minha volta falem que eu me visto um pouquinho diferente, sabe que às vezes sinto que não...porque é tão menos que antes. Vendo essas fotos no Vista, Sim! da revista Criativa (Que eu amooo!), me deu vontade de uma montação! QUERO MAIS LIBERDADE FASHION PARA O BRASIL!











O Vista, Sim! está cada dia melhor, e depois da maratona de eventos fashions, eles tiraram uma fotinho de parte da equipe. Olha eles aí...todos fashionistas lindos! E a Carol Machado querida, que eu conheci quando estava lá em SP, tá linda demais!!!

Da esquerda pra direita: Vinícius Cardoso, Lu Florence, Vânia Goy, João Zambom, Carol Machado, Rodrigo Schmidt e Maria Beatriz Gonçalves.

2 comentários:

  1. amei o titulo do post e o segundo look,para mim,é o melhor! até salvei aqui no pc.

    ResponderExcluir
  2. Concordo...o segundo look!
    http://marcelacecilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir