quarta-feira, 9 de junho de 2010

A marca da semana é a Raquel Braga!

Publicado por: Larissa Fernandes


Conheci a Raquel Braga recentemente, e fiquei encantada pelas jóias feitas por ela, que são lindas, delicadas e cheias de estilo! Por isso a Marca da Semana é a Raquel Braga!
Mais uma marca mineira muito especial, criada pela designer de jóias e Relações Públicas, Raquel Braga, que iniciou seu trabalho a partir do gosto pessoal por acessórios finos. E realmente ela consegue trasmitir a sofisticação das suas paixões para as peças que produz. 



Lá no blog da marca tem uma descrição dos gostos e consequentemente inspirações da Raquel, algumas delas..."Chocolate, Bonequinha de Luxo, movéis de meados do século, apreciar o belo horizonte da "nossa" cidade, diamente, a praia de Newport Beach, Beatles, flores..." Dá pra entender um pouco a essência da grife, né?!
A marca produz joias em prata e ouro, e para Raquel cada jóia deve ser capaz de revelar e dar um significado especial a cada momento. Ela também faz peças especiais para noivas, madrinhas e damas, com atendimento super exclusivo.

 

A foto abaixo é do dia da inauguração do espaço da marca. E a Raquel está usando o vestido da Lafê, que ela comprou lá na Neo! Fiquei tão feliz de ver ela usando uma peça da minha marca num dia tão especial! Sucesso pra você, Raquel!
Em breve vou aí fazer minhas correntes com a logo da Lafê...Essa é mais uma opção oferecida pela Raquel, que faz correntinhas com o nome que você desejar, ou com a logo da sua marca. Não é legal demais?!


3 comentários: