sexta-feira, 2 de julho de 2010

A marca da semana é a Bambaia!!!

Publicado por: Larissa Fernandes


A gente aqui adora mostrar a Marca da Semana, e essa semana eu tenho o prazer de apresentar a Bambaia...Que é tudooo de bom!!! A Lucy Hallak (querida demaissss!!!) acaba de criar essa grife cheia de peças desejo...Gostei de tudooo quando vi as fotos! A marca está na sua primeira coleção, mas a Lucy já tem um caminho muito bacana com a moda, feito através da Fiapo, sua antiga grife. Agora temos a Bambaia que além das peças em malha, tem muita coisa linda em tecido plano, estou perdidamente apaixonada pelas peças xadrezes. Me diz o que é esse vestido tomara que caia??



Memória Coletiva é o nome da primeira coleção da Bambaia, que se inspirou no universo dos anos 80, e em ícones como o Atari, as balas Soft, do tênis Kichute, polainas, Rock in Rio, Armação Ilimitada...Um tanto de referência boa que a gente não consegue esquecer, né?!
A inspiração foi parar nas estampas das t-shirts podrinhas, na calça fusô para ser usada fora da academia, nos ombros marcados, na cintura alta, nos babados...Tudo com uma carinha grunge e super feminina ao mesmo tempo (Que eu amo!!!). E as fotos ficaram lindas...Dá uma olhada....



 


O site da Bambaia está fofíssimo e tem bloguinho também! Vai lá conhecer os dois...site aqui e blog aqui ó!
Eu acho que nem preciso dizer que já sou fã absoluta desse trabalho lindo, de uma pessou querida querida querida que é a Lucy! Vai ser um sucesso, não vai?! Tenho certeza que vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário