domingo, 30 de agosto de 2009

Bazar beneficente Intercâmbio de Guarda-Roupa!!!

Publicado por: Larissa Fernandes

Clica pra ver grandão

Já estou há um tempo querendo falar do Intercâmbio de Guarda-Roupa aqui... desde que a Michelle deixou um comentário com o link do blog. Achei tão bacana a iniciativa que claro não ia deixar de falar sobre isso aqui no blog..mas esperei porque a Michelle garantiu que logo iria acontecer o bazar beneficente..Que agora já tem data marcada para os dias 11 e 12 de setembro no Non Fashion!
O Intercâmbio de Guarda Roupa é um bazar beneficente para ajudar a comunidade do Aglomerado da Serra. E para acontecer precisou da colaboração de todo mundo. As peças que serão vendidas foram doadas por pessoas que se interessaram pela causa (e até dia 10 de setembro ainda é possível doar...Vamos lá!). Você aproveita pra desafogar o armário, além de ajudar muita gente!
Essas peças são selecionadas pelo Intercâmbio, e o que for bacana vai para o o bazar beneficente. O que estiver velhinho vai para associação da creche, onde também acontece um bazar com doações, e o público são as pessoas da comunidade.
Quem doa tem um bônus na hora de comprar...o valor é a metade do determinado que vale a peça. Se a peça vale R$50,00..o bônus será de R$25,00 pra usar no dia do bazar!!! Ótimo, né?
E aí todo o dinheiro arrecadado vai para a creche no Aglomerado da Serra! Boa ação aqui pertinho da gente...Adoro! Ainda dá tempo de colaborar com peças...e se não tiver nenhuma pra doar..passa no bazar que vai ter coisas ótimas!!! Vai no site do Intercâmbio aqui, pra conhecer melhor...

2 comentários:

  1. obrigada pela força meninas! e vejo vocës no dia do Intercâmbio!
    beijo,
    michelle

    ResponderExcluir
  2. super interesante o projeto gostaria de saber até quando vai durar obrigado cida

    ResponderExcluir