terça-feira, 18 de agosto de 2009

A marca da semana é a Adô!!!

Publicado por: Larissa Fernandes

O dia da marca da semana chegou! Nosso dia preferido!!!! E essa semana é mais do que especial, porque vou falar da Adô Atelier, que tem um trabalho primoroso realizado pelas designers Fernanda Dubal e Tatiana Azzi. A Adô tem acessórios incríveis, que a gente olha e não consegue parar! Tudo é lindo, lindo, lindo! Além disso, super impecável e mega diferenciado. Já viram algo parecido por aí? É claro que não...Essas meninas são talento puro! E o que nos deixa mais feliz, é que é mais uma marca mineira que arrasa!
A Fê e a Tati traduzem pras peças a liberdade de criação que queriam quando resolveram criar a Adô...Sorte nossa! E é bem fácil encontrar a marca, tem site, blog, twitter e loja online. Tem pra todo gosto, não é ótimo?

Na coleção de verão 2010... que vocês podem ver aí nas fotinhos está demais..A Adô propõe um monte de cores delícias, de formas diferentes e em vários materiais (couro, palha, tecido estampado, acrílico,etc)..usados sempre harmoniosamente. Eu me apaixonei especialmente pela carteira estampada de flores (adoro as cores). E além de todas essas bolsas, tem também cinto, bracelete. Quer conhecer tudo de pertinho?...O verão será lançado nesse sábado no atelier da marca, e elas vão aproveitar para comemorar dois anos da Adô! Parabéns, meninas!

Adô Atelier - Lançamento verão 2010

22/08, sábado, das 10 às 18h

Rua Iraí, 400 - Vila Paris

Tel:31 3586-9981








Um comentário:

  1. Meninas,

    Que delícia ver vocês falando com tantos adjetivos de nosso trabalho, muito obrigada! Já estamos seguindo o Estilo L há tempos no Twitter e vamos continuar acompanhando as novidades no blog!

    Obrigad amais uma vez e sucesso! Esperamos vocês aqui.

    ResponderExcluir