segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não importa o comprimento...

Publicado por: Larissa Simões


Quando chega o convite de um casamento sempre rola aquele dúvida...que roupa usar...longo ou curto? Bom, como a minha agenda de casamentos está lotada...são vários modelitos para "desfilar", já que em alguns, são muitos convidados em comum...e inspirada pelo vestido liiiiiindo que minha irmã comprou (e vai me emprestar para um desses casamentos), resolvi escrever sobre os vestidos curtos para noites de gala...eles estão super em alta...aqui no Brasil e nos eventos internacionais também! É claro que o longo, sempre tem o seu espaço...ele é chique e elegante...mas o curto também pode ser usado em casamentos à noite! Sem contar que os preços deles, geralmente são mais baixos, o que ajuda muito né?! Mas, na verdade, temos que escolher o modelo que tenha mais a ver com a gente e que fique bem no nosso corpitcho, além de acertar no tecido...tem que ser mais fino, chique... um exemplo são os tecidos de seda (musseline, cetim, chiffon, devorê)...ou shantung, tafetá...e muitos outros!


Dá uma olhada nas tops e celebridades internacionais arrasando com os vestidos curtinhos no red carpet...Elas estão investindo em comprimentos míni mas com muuuito estilo!


Mais celebridade internacional optando pelos curtos em noites de gala...E os babados estarão em alta no verão!
As artistas brasileiras também fazem bonito quando o assunto é festa + vestido curto!

E esse aí é o vestido da minha irmã...ele é muito lindo!!! É de musseline de seda, da Shop 126...e o melhor é que ele estava na promoção por R$ 220,00...dá pra acreditar??? Um vestido fino, que pode ser usado em casamentos à noite e durante o dia, por esse precinho...E ele era tamanho 40...como ela veste 36, a loja mandou apertar e ficou perfeito!!! Pode ser usado com a alça ou escondendo dentro do vestido, que ele fica tomara-que-caia...E o lacinho nas costas é um charme só!!! Excelente compra irmana...

3 comentários:

  1. oi meninas!
    o blog de vocês é suuuper bacana, PARABÉNS!
    vou linkar no meu, tá?
    então, passei aqui para divulgar a promoção que tá rolando no meu blog... passem lá e se rolar uma ajuda na divulgação, vou adorar!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiola! Agradecemos o elogio...Eu conheci o seu blog esse fim de semana e achei super legal!O Fashionistando já faz parte da lista de blogs que acompanhamos e já somos seguidoras tbm! E pode deixar que vou divulgar a promoção, adorei a ideia...Sucesso pra vc!!!bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. adoro estex vestidos alguem sabe os nomes dos ou das estilista k o fiz gostei mt do verde akele curto bjxxx

    ResponderExcluir