sexta-feira, 31 de julho de 2009

De olho no óculos escuro...

Publicado por: Larissa Simões




Quem não acha óculos escuro essencial, principalmente no verão? Pois é...mas, além de proteger nossos olhos do sol, ele também se tornou um complemento importantíssimo nas produções em qualquer época do ano, deixando a condição de utilitário para ganhar status fashion! A dica dos consultores de moda é que a gente deve ter um modelo para cada ocasião...bem meninas, nós sabemos...”isso não é pra quem quer, é para quem pode!”. Acredito que o ideal mesmo (para quem não pode ter váaarios!) é ter um óculos mais curinga, que combine com várias produções e ocasiões...E tem vários modelos, de vários materiais...e eles devem harmonizar com o visual! Os rostos ovais geralmente ficam bem com várias opções, já os arredondados devem escolher um modelo mais retangular. A linha retrô está super em alta a algum tempo... e é liiinda! Mas a dica é realmente adquirir um modelo que combine mesmo com o seu rosto, não dá pra usar um óculos só porque está na moda...isso vale para as roupas também né?! Tem que ter a ver com o seu estilo...se não, acaba atrapalhando em vez de ajudar! Os modelos da foto são de griffes internacionais, que às vezes não cabem no bolso de todo mundo...aí vale dar uma olhadinha em marcas nacionais com um bom custo/benefício...A minha dica são os modelos da Chilli Beans, que gosto muito e tem uma boa durabilidade! É só ter cuidado...

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pra vcs!! Sou de manaus e me interesso por moda, tanto pra mim como tb pra minha esposa. Qdo passo pelas lojas e vejo coisas que vão deixar minha esposa mais elegante, costumo comprar, isto é, qdo o dinheiro dá....rssss. Todavia, gostasria que vcs postassem coisas relacionadas aos hombres. Por exemplo: Agora estou precisando ver óculos do estilo "vale-tudo". Muito sucesso e um grand Bjusss pra vcs

    José Janilson Manaus - Am

    ResponderExcluir