sábado, 18 de julho de 2009

O make é tudo!!

Publicado por: Larissa simões

A gente sabe que uma maquiagem bem feita transforma qualquer visual...e não tem jeito, toda mulher fica muito mais bonita quando está maquiada, concordam? Só não vale exagerar ou errar no make...para cada ocasião tem um diferente...Mas o certo é: o trio blush, rímel e gloss não pode faltar na necessaire (no meu caso é quarteto pois não dispenso o corretivo para minimizar as olheiras!). Mas a gente sabe também que automaquiagem não é fácil...a gente vê cada coisa na rua que dá vontade de chorar...Mas passeando pela net a gente acha várias dicas para não fazer feio na hora da produção! Na gloss online tem um passo-a-passo de um make para a noite que é ótimo! E na Revista Estilo tem dicas de maquiagens para vários tipos de rostos! Acessem lá!




foto 1: blog menina malvada / foto 2: site Revista Estilo



CURSO DE AUTOMAQUIAGEM


Para quem não consegue aprender seguindo as dicas mostradas na net, TV e revistas, vale investir em um curso de automaquiagem. A boticário e a Contém 1g costumam oferecê-los e o melhor é que, muitas vezes, parte do dinheiro pago pode ser trocado por produtos dessas marcas no final do curso! É só verificar na loja da sua cidade...Aqui em BH, o Senac também oferece esse curso constantemente. O próximo será do dia 27 a 31 de julho, com carga horária de 15 horas (3 h diárias), com o valor de R$ 180,00. No site do Senac tem as informações completas!


MAQUIAGEM MINERAL




foto: site Contém 1g

Ela é usada pelos grandes maquiadores profissionais, celebridades brasileiras e virou febre nos Estados Unidos Unidos e Europa...Esses produtos 100% naturais oferecem um acabamento perfeito, impecável e natural para a pele...É formulado por elementos naturais como Dióxido de Titânio, Óxidos de Ferro e Zinco, entre outros. São produtos totalmente puros, sem óleos, talcos, cera e fragâncias, e podem ser usados em qualquer tipo de pele. Aqui no Brasil, a contém 1g desenvolveu uma linha mineral composta por base, corretivo e Pó. No site da marca tem todas as informações sobre essa linha incrível, seus benefícios e como usá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário