sexta-feira, 10 de julho de 2009

Insegurança na hora de comprar...

Puplicado por: Larissa Simões


Foto blog Fashionize-se

Foto campanha out/inv 2009 C&A


Eu assisti um vídeo super legal no Filme Fashion, onde a Alexandra Farah entrevista um ícone do jornalismo de moda, a Regina guerreiro. E nele, ela diz uma coisa que me chamou a atenção... “Eu detesto griffe, eu acho que a gente não pode se pendurar numa etiqueta, é um sinal terrível de insegurança”. Fiquei pensando nisso... E, no meu ponto de vista, essa insegurança significa que muitas pessoas só compram roupas de griffe por não entenderem bem o que está usando, o que “está na moda”, quais produções combinam com quais ocasiões...e por isso acabam optando por produtos de etiquetas famosas e pelas lojas de griffe, já que dessa forma é mais difícil de errar na produção...Bem, é claro que muita gente tem poder aquisitivo pra isso, mas outras não, e acabam tendo essa atitude por insegurança (muitas vezes fazendo dívidas sem poder)...E a minha dica é que quem quiser e precisar, pode gastar bem menos com roupas super bacanas, mas sem etiqueta...Em lojas de departamento como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo, entre outras, podemos encontrar peças lindas com preços ótimos!E pra quem é de BH, tem dois lugares que eu adoro e sempre faço ótimas compras com preços baixos...na Feira Hippie da Afonso Pena e na Feirashop da savassi...Com um pouco de informação sobre o que está usando no momento e o que vai ser tendência, a gente consegue comprar mais por menos!
E a partir da próxima semana estaremos dando dicas de váaarias comprinhas "bbb"...o famoso bom, bonito e barato...É só aguardarem!

Um comentário:

  1. Ei Larissa!
    Tudo bom?

    Gostei muito do blog, ficou ótimo! parabéns para você e para sua xará!

    No mais vou ficar é esperando as dicas para compras "bbb"!

    Abraços,
    Mariana (Do André! rsrsrs)

    ResponderExcluir