domingo, 19 de julho de 2009

Cintos para o nosso verão!!!!

Publicado por: Larissa Fernandes

Cinto...cinto...cinto!!! Como amantes dos cintos que somos, não podíamos deixar de falar desse item tão importante no nosso armário pra dar aquela mudada no look. O cinto marcando a cintura apareceu em vários desfiles e é um ótimo acessório para aderir sempre, já que ele atualiza produções sem precisarmos gastar muito. Os fininhos e com fivela foram os mais mostrados na passarela, mas não significa que não podemos usar os que temos no armário. Os fininhos podem ser usados amarradinhos ou em duplas com cores diferentes, que achei o máximo! Idéia super simples e deixa a produção bem atual!


Lá em Londres vi vários cintos fininhos com milhões de opções de cores e vi muitos com fivelas também. Acabei aderindo os de fivela por serem mais diferentes...Tá aí as fotinhos...O de flor é da Accessorize, que tem loja aqui no Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba..quem passar por essas cidades pode encontrar cintinhos assim.

E a maior novidade para os cintos nessa temporada de desfiles é que eles vão a festa! Samuel Crinansck e André Lima levaram pra passarela do SPFW seus vestidos de festa vaporosos com cintos...e a proposta continua chic e super cool! É também uma forma fácil de dar personalidade para nossos vestidinhos de festona!!!


Vestidos coleção verão 2010 Samuel Cirnansck


Vestidos coleção verão 2010 André Lima







Nenhum comentário:

Postar um comentário