domingo, 4 de julho de 2010

Alguém se anima???!!!

Publicado por: Larissa Fernandes




A gente por aqui já adotou a  meia calça com sandálias abotinadas nesse inverno. E eu amo, amo, amo! Mas a novidade nas ruas lá fora é usar meia com sandália, mas é meia curtinha...Será que pega por aqui?? Na Vogue de maio saiu um texto sobre isso...e achei no mínimo interessante a possibilidade, um acessório a mais sempre deixa o look atual. Eu gostei dos looks acima, mas é uma tendência pra meninas com tornozelos mais finos e pernas mais longas, porque achata. É aí, quem se anima??!!!

5 comentários:

  1. Ah meninas, tenho que admitir que isso não me pega não!! Acho muito estranho.. Mas gosto não se discute , né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh..eu adorei os looks, mas sinceramente sem a meiinha!
    Eu acho fofo quem tem essa personalidade, mas não é pra mim nao..rs!
    Beijos...ameiii os looks!

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros looks são perfeitos!! adoramos o estilo. E já estamos seguindo o blog

    Bjao das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir