domingo, 25 de julho de 2010

Minha paixão..meias..ai..ai...

Publicado por: Larissa Fernandes



Eu tenho paixão absoluta por meia-calça, é quase um vício, e pra mim a melhor parte do inverno! Tenho uma coleção, que volta em meia diminui, porque meia rasga..triste. Mas também vou aumentando gradativamente toda vez que vejo alguma novidade. E minha última aquisição foi uma meia da Não Contém Glúten (Ameiiiii o nome!). Fiquei enlouquecida com a meia, mas ainda mais feliz em saber que a marca é daqui de BH. Se deliciem com as fotos e se quiser ter uma pra você é só ir até a Closet 15. Estou apaixonada pela minha, não vejo a hora de usar..ai..ai...é igualzinha a da foto abaixo, só que cinza com lacinho dourado com glitter. Lindaaa!!!


4 comentários:

  1. E esses sapatos da Luisa então?! Incríveis!
    Tô passando pra convidar vocês pra conhecer meu blog (zoemoda.blogspot.com) e a loja que abri recentemente na savassi, cristóvão colombo 607. Adoraria recebê-las! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amo meias tb! Comprei 2 nesse inverno que são lindas. A de lacinho é show! Beijos meninas

    ResponderExcluir
  3. Que graçinha, meninas!
    A Não Contém Glúten agradece.
    Logo teremos novidades para o verão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei!
    Super diferentes e divertidas.
    Essas meias dão aquele 'up' no visual, né? rs

    Aproveite nosso sorteio exclusivo para as Mineirinhas!
    O Kit “5 Define & Blend Brushes", da M•A•C pode ser todinho seu! Saiba como, no Facebook http://bit.ly/rpfqWQ

    E no nosso site você encontra uma oferta exclusiva do Curso de Inglês "MAI English", em BH, com 60% de desconto (Aulas de Inglês instrumental ou conversação) http://bit.ly/rhKtLK


    beijinhos

    Cabe na Bolsa
    dabolsa.blogspot.com
    www.cabenabolsa.com.br

    ResponderExcluir