terça-feira, 6 de julho de 2010

Meu colar chegou!!!!


Genteeeee..não é uma fofura meu colar da Lafê?! Fiquei muito feliz quando vi o colar prontinho com a letra da minha logo. Foi a Raquel Braga, designer de jóias, a responsável por essa belezura! O marido me deu de dia dos namorados..com um mês de atraso..kkk. Já falei da marca da Raquel aqui, mas como hoje fui até a loja dela, não aguentei e fotografei outras peças que quero muito! Na verdade tinha muitas outras, mas tentei me conter e fotografei só algumas...E o preço é muitoooo bom mesmo!



Esse anel de lacinho dourado é a próxima peça que vou adquirir...e quem me conhece sabe que eu não uso anel, mas esse vai ser o primeiro, foi paixão a primeira vista.



Olha as asinhas fofas!!!


As caveirinhas tem um coração embaixo...


Olha esse coração que é uma fechadura...e a chavinha é bem pequenininha pendurada...


E esse brinco maravilhoso!!!

2 comentários:

  1. Nossa amei o brindo... Um luxo hein!!! Eu quero...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    Amei os anéis!
    Quero tuuudo!

    ;*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir