sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bandage dress??? Sim ou não???

Publicado por: Larissa Fernandes



O bandage dress tá aí...e vamos ver muitos em algumas lojas brasileiras.. e a moda vai só se espalhando. O vestido bandage foi criado por Hervé Léger, estilista francês, que bombou no final dos anos 80 e criou a grife homônima em 85, tendo como marca registrada o bandage dress (esse vestidinho que é mega justo...e é construído com várias faixas costuradas).
Depois de muitos anos sumidos...o vestido voltou e as celebridades adotaram o modelo..o que o deixou em alta novamente...e está fazendo virar febre no mundo todo.
Não é fácil usar o modelão..e vamos combinar que não é pra qualquer uma...O corpinho tem que está super em dia mesmo...sem gordurinhas a mais, barriguinha saliente, culote...Eu acho uma ótima opção para magrinhas arrasarem em festinhas e festonas, mas uma mulher com corpão no lugar q não é tão magrinha também pode! O segredo é o modelito um pouquinho mais longo..próximo do joelho..fica mais elegante pra quem faz estilo Kate Winslet (modelo cinza no joelho da foto acima)..que é uma mulher com corpo de brasileira..com mais curvas. Quem vai aderir?

4 comentários:

  1. Eu é que não... Gosto mais da elegancia charmosa de um bom corte, algo que não pareça que vc está imitando uma mumia... rs... Brincadeira gente!... Eu acho que pra quem gosta (...e pode) eh uma boa...

    Ah... me visitem tb... Espero que gostem do meu espacinho...

    www.parametamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo estes vestidos , pois mostram bem as formas femininas. Mas é preciso ter um corpo impecavel né?

    Me visitem: www.laranjaelima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil não está tão facil de achar, os que tem ainda estão com um precinho meio salgadinho...

    ResponderExcluir
  4. Qual a faixa de preços dos vestidos bandage?!
    depois dá uma passadinha no meu!
    beijinhos!

    ResponderExcluir