terça-feira, 14 de julho de 2009

A marca da semana é a Trevita...

Publicado por: Larissa Simões






A marca da semana é da minha cidade...Ipatinga (morei 20 anos lá)! Trevita...cuja sonoridade remete “tre vite” e que em italiano significa três vidas...A Ludy é a responsável por essa loja em conjunto com seu papi e sua mami! (daí o nome trevita) Ela estudou moda em São Paulo e sempre foi a menina mais fashion da cidade, além de ser tuuuudo de bom, uma fofa!
E para a alegria das Ipatinguenses...a marca Trevita propõe um novo conceito de loja...um espaço diferenciado, onde as clientes podem interagir, ficar por dentro do que vai ser tendência e das novidades do mundo fashion...Serviços exclusivos como consultoria de estilo e imagem também são oferecidos pela Trevita...Podemos usufruir de produtos criativos e modernos em uma loja cheia de charme, estilo e beleza! Além de ter atendimento vip...tudo que nós consumidoras impulsivas gostaríamos de receber em uma loja, mas quase não encontramos!


O Espaço Trevita (sim, um espaço, porque lá não se vende só produto, serviços também!) começou vendendo apenas a marca própria, mas a demanda foi tanta, que hoje o espaço também oferece multimarcas, fazendo parceria com novos estilistas e novas marcas! E por isso, o mix de produtos é extenso, roupas descoladas e acessórios invcríveis!
A Trevita é sinônimo de inovação, principalmente em Ipatinga, onde não encontramos nada parecido! Seria tuuuudo de bom termos uma filial da Trevita em BH...E meninas daqui, assim que o site da Trevita ficar pronto, a gente divulga, por enquanto vocês podem visitá-la no
orkut, onde tem váaaarias fotos da coleção de inverno da marca, e dessa forma, dá pra conhecer um pouco da identidade da Trevita e imaginar o que vem por aí no verão 2010!
E a gente da Estilo L deseja muito sucesso para o Espaço Trevita...em especial euzinha...que conheço a “Ludy da moda” e sua family há anos e adoro todo mundo..

Trevita
R. China, 167 sala 203 Cariru
Ipatinga MG cep 35160 091
Tel:3823-9060

Horários:
Segunda a Sexta : 10h às 19h
Sábado: 9h às 13h

5 comentários:

  1. Parabens!!!!!!!!!
    Quem ganha com TREVITA , somos nos . o pessoal de Ipatinga.
    Dessa forma , ela ja ganhou espaco na cidade....
    sucesso!!!!
    com carinho,
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooooooooro!!!!! Além das roupas serem lindíssimas, o tratamento de estrela que a Ludy, a Stella e a Carol dão pra gente é um xpetáculo!! E como se ainda faltasse alguma coisa, a roupa vem comum cheirinho incrível! Tudo de bom a Trevita!!! :)

    ResponderExcluir
  3. A Trevita é o máximo!! Ipatinga ganhou demais com esse espaço tão inovador.

    E o site é: http://www.trevita.com.br/

    Sucesso pra Ludy, pra Stela e pra todos envolvidos nesse projeto!

    ResponderExcluir
  4. Parabens a trevita.....
    nao tinha duvidas quanto ao talento
    da Ludy e toda sua equipe....
    com carinho
    Cristina

    ResponderExcluir
  5. LINDAS ROUPAS,BELO TALENTO,E PESSOAS MARAVILHOSAS,PARA APERFEIÇOAR O PACOTE,..."A TREVITA".PARABÉNS!

    ResponderExcluir