sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Alto Verão Carioca 2009 !!!

Publicado por: Larissa Simões



Foto: Fabio Camarneiro

Essa semana aconteceu o Alto Verão Carioca, evento profissional de atacado para o público comprador de moda, realizado pelo Senai Moda. Foram 40 grifes participantes e mais os pólos de moda do Estado, que exibiram suas coleções de verão para os lojistas...O Instituto Rio Moda fez parte deste evento, com um showroom onde 9 marcas, posicionamento de luxo, apresentaram suas coleções: Angelita Feijó, BossaMare, British Colony, Daniella Martins, Eu com Elas, Fabulous, Lucci, Paillettes e Vitess. A maioria delas estava iniciando suas trajetórias, lançando a primeira coleção neste verão...Elas ocuparam suítes de um andar exclusivo do hotel Promenade Visconti, em Ipanema. E eu, claro, fui lá conferir esse showroom, conhecer as marcas...estava tudo lindo, muito bem organizado...Entre uma visita e outra, os convidados e compradores de multimarcas do Brasil todo podiam saborear uma taça de espumante, nespresso e deliciosos petiscos...um luxo só! E as marcas são incríveis...Além de amar essa cidade maravilhosa, acho a moda daqui incrível!!!! Peças lindas...As multimarcas de BH deveriam investir mais na moda carioca...
Semana que vem começo a falar das marcas aqui no blog...Terça-feira é o dia que colocamos a "marca da semana"...Então aguardem para conhecerem um pouco mais dessas grifes lindas!!!

4 comentários:

  1. Adorei o blog! Já está nos meus favoritos...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!

    Adorei o seu blog e com certeza o visitarei constantemente.
    Aguardo o post com as fotos do evento (Alto Verão 2009).
    Espero receber sua visita em breve ou então que sejas nossa vizinha. =)

    Beijos e sucesso!
    Claudia (assistente de Marketing BossaMare)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Raquel...A gente fica super feliz!

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!!! Ah, que ótimo que gostou...E eu amei conhecer você, Márcia e Mariana!!! Todas umas fofas!!!
    Hoje vou fazer o post geral do evento e depois, começo a fazer as "marcas da semana"...E terça-feira que vem vou colocar a BossaMare! Aí entro em contato com vocês!!!

    Como eu quero ser sua vizinha!!!ahahahaha!!!!

    Não vmaos perder contato...bjão e sucesso pra nova marca que é linda de morrer!!!!

    ResponderExcluir