domingo, 20 de setembro de 2009

Marc..Marc..Marc...

Publicado por: Larissa Fernandes

Vendo os defiles do New York Fashion Week, a semana de moda considerada das menos fashions, resolvi que seria legal mostrar os looks que mais gostei. E resolvi começar com um paralelo entre as duas marcas de Marc Jacobs, a Marc by Marc Jacobs e a Marc Jacobs! Todo mundo ama o trabalho do estilista..que é sem dúvida um trabalho incrível!!! E percebeu a importância de se ter uma marca mais comercial, a Marc by Marc Jacobs. Eu adorei as peças propostas para a coleção de verão 2010, achei bem comercial mesmo..bem usável, e com o toque de tudo que tem a carinha alegre do verão...mas não tem nada de novo, né? Olha aí os looks abaixo que separei como os meus preferidos...Eles são todos bem parecidos com o que vimos no SPFW e Fashion Rio..me lembrou até um pouco o desfile da Juliana Jabour, que amei de paixão!
Tem saia curta, cintura alta, ombro forte, cores alegres, poás, xadrez...Tudo que foi considerado tendência por aqui.


Já a coleção que ele fez pra grife mãe, a Marc Jacobs, veio cheia de peças trabalhadas e femininas...e num leque bem amplo. Formas, volumes, cores neutras e os babados que amarravam toda a coleção passearam pela passarela e me deixaram com vontade de volume. Fico com os dois primeiros looks como os meus queridos! Não posso deixar de falar que o último look me lembrou o do Reinaldo Lourenço..aff..tudo me lembra algo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário