sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu vendi pela blogolândia!! Quer tb?

Publicado por: Larissa Fernandes


Precisava contar a minha boa experiência com o blog "Quer Comprar? To vendendo!". Fiz um post aqui na Estilo L sobre a compra e venda de roupas usadas ou não..mas sempre bacanas...pela internet. E mencionei especialmente os blogs Quer Comprar? To vendendo! e Enjoei (e to vendendo). Os dois são ótimos e tem peças incríveis! Então resolvi arriscar e tentar uma vendinha no "Quer comprar".
Esse vestidinho foi o escolhido para a empreitada, já que era novinho em folha. Me apaixonei por ele na hora, quando o vi numa loja de Notting Hill em Londres. Comprei..saí feliz da vida e quando fui experimentar...não me serviu..aff. É lindo, não é? Por isso resolvi vendé-lo, porque nem emagrecendo os 10 kg que tô querendo ia ficar bom em mim. Achei que tinha que começar nessa onda de compra e venda pela net com uma peça que achava muitoooooo legal....e deu certo. Vendi o querido para uma carioca. Adoro esse mundo globalizado!
O processo foi o seguinte:
Eu mandei a foto do vestido para o e-mail blogquercomprar@gmail.com e em pouquíssimo tempo (uns 3 dias) a Amanda, dona do blog, me respondeu pedindo meus dados. Assim que enviei o cadastro, o vestido entrou no blog e logo foi vendido. Quando a compradora fez o depósito para o blog, enviei o vestido, e assim que ela recebeu a peça, eu recebi o depósito. Tudo simples e feito pela blogolândia! É o máximo, né? Eu adorei!
Então galerinha..quer comprar ou quer vender?? Passa lá no Quer Comprar? To vendendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário